"I like my money right where I can see it... hanging in my closet." - Carrie Bradshaw

23
Nov 13

 

Eu já vos tinha contado que eu e a minha mãe somos grandes fãs das lojas Celeiro Dieta e vamos sempre descobrindo coisas novas por lá. Já vos falei sobre a Geleia Real (podem consultar o post aqui) e hoje queria falar-vos sobre a Spirulina. 

 

A Spirulina é uma alga que, embora já fosse consumida pelos Aztecas, só há cerca de 30 anos atrás foi reentruduzida na alimentação contemporânea, sendo já considerada uma das maiores descobertas no campo da alimentação natural. A Spirulina contém cerca de 85% a 90% de proteínas, incluíndo aminoácidos essenciais, vitaminas A, D, B2, B6 e B12 e antioxidantes. A toma da Spirulina é útil na manutenção da saúde, como fonte de energia, na desintoxicação do organismo, na prevenção de acidentes vasculares e infecções e no alívio de sintomas menstruais. Além disso, a fenilalanina presente na Spirulina causa uma sensação de saciedade que leva uma pessoa a comer menos. Não existem restrições para a toma da Spirulina, todos a podem consumir, especialmente quem sofre de problemas ao nível do aparelho digestivo. A Spirulina é muito utilizada por quem segue regimes alimentares restritos, como os vegetarianos e os atletas. 

Fonte: Sociedade Vegan

 

Este frasco de 750mg de Spirulina contém 100 drageias, sendo que devem ser tomadas 4 por dia, de preferência com as refeições. Eu aconselho tomar duas com o pequeno-almoço e depois as outras duas com o almoço ;) 

publicado por Maria João Quintas às 00:16

Novembro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

18
20
22

24
26
28
30


arquivos
pesquisar
 
blogs SAPO
Redes sociais
Parcerias