"I like my money right where I can see it... hanging in my closet." - Carrie Bradshaw

01
Abr 13

"A última ode de Hedi Slimane aos anos 90 é o rosto da próxima campanha da linha de homem da Saint Laurent Paris: Marilyn Manson." Fonte: Vogue Portugal

 

 

A notícia apanhou-me de surpresa, é verdade, mas foi uma surpresa boa, tendo em conta que sou uma grande fã do Marilyn Manson. Na minha opinião, Hedi Slimane, o director criativo da Saint Laurent, está de parabéns pela escolha ousada mas que se encaixa perfeitamente no novo perfil da marca francesa de alta-costura.

 

O que é que vos parece?

 

LER NOTÍCIA COMPLETA NO SITE DA VOGUE PORTUGAL

publicado por Maria João Quintas às 16:31

comentários:
Eu normalmente não gosto quando músicos associam-se a marcas nada relacionadas ao que fazem, mas neste caso adoro!!! Shock rock e alta costura combinam melhor do que eu pensava!
DarthSakana a 1 de Abril de 2013 às 21:39

Eu acho que o Marilyn Manson tem tudo a ver com a alta-costura, pois o seu sentido de estética é absolutamente brilhante, apenas não se enquadra nos padrões mais convencionais.

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