"I like my money right where I can see it... hanging in my closet." - Carrie Bradshaw

16
Set 13

 

 

Eu sou uma super fã da Benefit e, até hoje, nunca me desiludi com um produto desta marca. Só gostava que os preços fossem um bocadinho mais acessíveis... Mas acho que já todos percebemos que se queremos qualidade temos que estar dispostos a pagar por ela e, tenho que admitir, os produtos da Benefit valem bem aquilo que custam. Então, assim que ouvi falar no Benetint fiquei logo cheia de vontade de o experimentar e, basicamente, corri até à Sephora mais próxima e trouxe-o para casa comigo.

 

O conceito é muito interessante, trata-se de um líquido bordeaux que serve para tingir a pele, pode ser usado nas maçãs do rosto (como blush) ou nos lábios. A embalagem é de vidro, o que não a torna muito prática, no entanto, eu acho-a engraçada, apenas é preciso manuseá-la com algum cuidado. O cheiro a rosas também não é o melhor atributo do Benetint, mas isso nunca foi um problema para mim, uma vez que o cheiro não fica na pele. De resto, o maior cuidado a ter com este produto é, ao aplicar, espalhar logo porque ele seca muito rápido. 

 

O Benetint pode não ser o melhor blush para uma maquilhagem mais elaborada mas é absolutamente perfeito para um look fresco e simples (sabem quando estamos a usar maquilhagem mas queremos que pareça que não), pois dá às maçãs do rosto aquele tom rosado natural, como se estivéssemos apenas coradas ;)

 

 

 

 

Sinceramente, o maior defeito que eu encontro no Benetint é o facto de, depois de o aplicar, ficar com os dedos neste estado...

 

publicado por Maria João Quintas às 22:38

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Setembro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
13

15
19
20
21

22
23
25
27
28



Subscrever feeds
arquivos
pesquisar
 
blogs SAPO
Redes sociais
Parcerias