"I like my money right where I can see it... hanging in my closet." - Carrie Bradshaw

30
Set 13

 

Hoje despedimo-nos de Setembro e, com o final do mês chega o meu primeiro post de favoritos. A ideia é, no final de cada mês, partilhar quais foram os produtos que eu mais usei e dos quais eu mais gostei ao longo desse mês. Entretanto, se quiserem que eu faça uma review de algum destes produtos é só deixar o pedido nos comentários ;)

 

 

Eu nunca tinha usado nenhuma máscara para o cabelo até que resolvi experimentar esta máscara de hidratação profunda da Avon e gostei muito do resultado, tenho-a aplicado uma ou duas vezes por semana e acho que já não vou ser mais capaz de viver sem uma máscara para o cabelo. Outro produto para o cabelo que usei imenso ao longo deste mês (como podem ver já está mesmo a chegar ao fim) foi o sérum sem enxaguamento com óleo de argão, também da Avon.

 

 

Desde que descobri este hidratante compensador suavizante da La Roche-Posay que não consigo viver sem ele. Outro produto para o rosto no qual sou viciada é o esfoliante com caroço de damasco da Yves Rocher, é suposto ser usado uma ou duas vezes por semana mas eu acho que o uso muito mais vezes do que isso... é daqueles produtos que têm tão bom aspecto e cheiram tão bem que até dão vontade de comer!

 

 

Esta foi, de longe, a base que eu mais usei este mês, gosto mesmo muito dela! A base EverLasting da Oriflame já tem uma review no Carrie's Closet, podem consultá-la aqui

 

 

Eu já tenho por hábito lavar as mãos várias vezes ao longo do dia, mas desde que a minha mãe comprou aqui para casa este sabonete líquido com aroma de frutos vermelhos do Continente que eu acho que deixou de ser um hábito e passou a ser um vício... cheira tão beeeeem! 

publicado por Maria João Quintas às 19:56

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Setembro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
13

15
19
20
21

22
23
25
27
28



Subscrever feeds
arquivos
pesquisar
 
blogs SAPO
Redes sociais
Parcerias