"I like my money right where I can see it... hanging in my closet." - Carrie Bradshaw

02
Out 13

 

Desde que eu e a minha mãe descobrimos as lojas Celeiro Dieta a nossa vida mudou... ou, pelo menos, os nossos hábitos alimentares. Integramos muitas coisas novas na nossa alimentação, e uma delas foi a Geleia Real. 

 

A Geleia Real é um alimento produzido pelas jovens abelhas obreiras para alimentar a rainha, pois tem um elevado conteúdo nutricional. É rica em proteínas, vitaminas, enzimas, minerais e aminoácidos livres. É utilizada, classicamente, em Naturopatia como regenerador e tónico energético em casos de astenia, anemia, falta de apetite, anorexia e depressão. É, também, muito utilizada pelos estudantes para aumentar as capacidades cognitivas, potenciada pela combinação com ginkgo biloba, eleuterococo, ginseng e bacopa monieri. Na Geleia Real foram descobertas, por estudos recentes, propriedades anti-tumorais (podendo ser administrada em pacientes a fazer quimio ou radioterapia), anti-inflamatórias, antioxidantes e hipocolesterolimiantes. Actua, ainda, na redução dos sintomas da menopausa e reforça o sistema imunitário, prevenindo o aparecimento de gripes. 

Fonte: SAPO Saúde

 

Este suplemento é muito fácil de tomar, trata-se de umas pastilhas com sabor a laranja que se podem mastigar ou chupar como se fossem rebuçados, além disso, é adequado para toda a família.  

 

publicado por Maria João Quintas às 14:12

Dada a minha situação é um produto que vou adquirir, pois também preciso de combater não só os sintomas como a própria doença...
Celina Ferreira a 3 de Outubro de 2013 às 16:40

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Outubro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9


26

27
28
29
30
31


Subscrever feeds
arquivos
pesquisar
 
blogs SAPO
Redes sociais
Parcerias