"I like my money right where I can see it... hanging in my closet." - Carrie Bradshaw

02
Out 13

 

Desde que eu e a minha mãe descobrimos as lojas Celeiro Dieta a nossa vida mudou... ou, pelo menos, os nossos hábitos alimentares. Integramos muitas coisas novas na nossa alimentação, e uma delas foi a Geleia Real. 

 

A Geleia Real é um alimento produzido pelas jovens abelhas obreiras para alimentar a rainha, pois tem um elevado conteúdo nutricional. É rica em proteínas, vitaminas, enzimas, minerais e aminoácidos livres. É utilizada, classicamente, em Naturopatia como regenerador e tónico energético em casos de astenia, anemia, falta de apetite, anorexia e depressão. É, também, muito utilizada pelos estudantes para aumentar as capacidades cognitivas, potenciada pela combinação com ginkgo biloba, eleuterococo, ginseng e bacopa monieri. Na Geleia Real foram descobertas, por estudos recentes, propriedades anti-tumorais (podendo ser administrada em pacientes a fazer quimio ou radioterapia), anti-inflamatórias, antioxidantes e hipocolesterolimiantes. Actua, ainda, na redução dos sintomas da menopausa e reforça o sistema imunitário, prevenindo o aparecimento de gripes. 

Fonte: SAPO Saúde

 

Este suplemento é muito fácil de tomar, trata-se de umas pastilhas com sabor a laranja que se podem mastigar ou chupar como se fossem rebuçados, além disso, é adequado para toda a família.  

 

publicado por Maria João Quintas às 14:12

comentários:
Uma informação muito importante. Nesta fase de mudança de temperatura devemos reforçar o nosso sistema imunitário para nos aguentarmos melhor durante o Outono e Inverno e afastarmos gripes e constipações que nos podem impedir de fazer a nossa vida "normal"
Beijinhos e obrigada pela preciosa informação
Anónimo a 8 de Outubro de 2013 às 19:49

Outubro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9


26

27
28
29
30
31


arquivos
pesquisar
 
blogs SAPO
Redes sociais
Parcerias