"I like my money right where I can see it... hanging in my closet." - Carrie Bradshaw

04
Out 13

Eu tenho uma confissão a fazer, eu sou viciada em... séries! A sério, é um caso grave. Actualmente, eu estou a acompanhar mais de dez séries diferentes, entre as quais se encontram estas cinco. 

 

 

Eu comecei a ver 2 Broke Girls sem grandes expectativas, simplesmente o título chamou a minha atenção e achei que era capaz de ser uma série engraçada. Duas temporadas depois, posso dizer que é umas das séries mais cómicas de sempre! A Max é uma empregada de mesa cheia de atitude e é impossível não a adorar logo desde o primeiro episódio. Mais do que habituada a desenvencilhar-se sozinha, a vida dela vai dar uma grande volta a partir do momento em que conhece a Caroline. A Caroline é o extremo oposto da Max, uma menina mimada que levava uma vida de luxo até perder tudo e acabar, também, a servir às mesas. A Caroline vai despertar o lado mais ambicioso da Max e fazê-la acreditar que juntas podem conseguir uma vida melhor, assim, as duas amigas começam a sonhar com o seu próprio negócio: uma loja de cupcakes. Mas para tornar esse sonho realidade precisam de uma coisa muito importante: dinheiro. E este é o ponto de partida para uma amizade muito improvável e, acima de tudo, muito divertida. 

 

 

Já há uns anos que eu ouvia falar nesta série mas só à, relativamente, pouco tempo é que acabei por me render a The Big Bang Theory. Basicamente, trata-se da história de dois cientistas geniais mas socialmente inadaptados, Sheldon e Leonard, cuja vida muda drásticamente ao conhecerem Penny, a típica girl next door. Penny vai obrigá-los a sair da sua zona de conforto e apresentá-los a um mundo diferente, cheio de novas oportunidades, principalmente no amor. Esta é outra série óptima para quem gosta de comédia e o Sheldon é outra daquelas personagens absolutamente adoráveis.    

 

 

The Carrie Diaries é uma série a não perder para todos os fãs de O Sexo e a Cidade. A série conta a história de uma Carrie ainda adolescente e das suas aventuras e desventuras até se tornar numa das personagens mais famosas da televisão. O primeiro amor, a chegada a Nova Iorque e, aquilo pelo que eu estou particularmente ansiosa, a história de como as quatro amigas se conheceram. Além disso, é uma série muito fashion e cheia de glamour.

 

 

Esta sim é uma série, verdadeiramente, viciante! Pretty Little Liars foi outra daquelas séries que eu só comecei a ver porque o título me chamou a atenção e, pronto, logo após o primeiro episódio, fiquei completamente agarrada. Para quem adora um bom quebra-cabeças esta série é perfeita, cheia de suspense e mistérios para resolver. Pretty Little Liars conta a história de cinco amigas cheias de segredos até que uma delas desaparece e as restantes quatro começam a receber mensagens assinadas por 'A', que, seja quem for, parece saber tudo sobre elas. Aria, Spencer, Hanna e Emily começam a acreditar que a amiga desaparecida, Alison, está por detrás de tudo até que o seu corpo acaba por ser encontrado. Quem é 'A'? E quem matou Alison? Todos são suspeitos!

 

 

Esta é uma série imperdível para todos os que, como eu, cresceram a ver os filmes da Disney. Em Once Upon A Time, realidade e fantasia misturam-se quando as personagens dos contos de fadas são vítimas de uma maldição poderosa que as transporta para o mundo real, onde elas passam a viver sob novas identidades e sem se recordarem das suas origens. Só Emma, a filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado, com a ajuda do seu filho, Henry, poderá quebrar a maldição e ajudar as personagens dos contos de fadas a voltar à Floresta Encantada. 

publicado por Maria João Quintas às 22:16

comentários:
É muito bom
Anónimo a 4 de Outubro de 2013 às 23:52

Se gostas de Carrie Diaries e Pretty Little Liars aconselho The Lying Game e Revenge ;) vais gostar !
Sara a 7 de Outubro de 2013 às 08:04

Outubro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9


26

27
28
29
30
31


arquivos
pesquisar
 
blogs SAPO
Redes sociais
Gosta disto!
Parcerias
Torna-te uma assessora Oriflame em 3 PASSOS!
1º PASSO

Preenche este formulário de pré-inscrição (no "indicado por" coloca Carrie's Closet): 2º PASSO

Vais receber no teu email uma ficha de inscrição que terás que preencher e submeter de volta, juntamente com uma fotocópia do teu Cartão de Cidadão e de um comprovativo de morada (em nome próprio);

(Se tiveres menos de 18 anos é necessária a autorização dos teus pais na Ficha de Inscrição e a fotocópia do Cartão de Cidadão de quem a assina);

VAIS RECEBER UM PRODUTO OFERTA e o catálogo em vigor depois de enviares esses documentos e a ficha preenchida, respondendo ao email recebido ou através deste formulário: 3º PASSO

Depois de teres enviado os documentos acima referidos e de teres recebido o teu produto OFERTA, já podes efectuar a tua primeira encomenda, de qualquer valor, no site da Oriflame.

NÃO TENS OBRIGAÇÃO DE ENCOMENDAR EM TODOS OS CATÁLOGOS E NÃO EXISTE VALOR MÍNIMO OBRIGATÓRIO PARA PODERES ENCOMENDAR!