"I like my money right where I can see it... hanging in my closet." - Carrie Bradshaw

04
Out 13

Eu tenho uma confissão a fazer, eu sou viciada em... séries! A sério, é um caso grave. Actualmente, eu estou a acompanhar mais de dez séries diferentes, entre as quais se encontram estas cinco. 

 

 

Eu comecei a ver 2 Broke Girls sem grandes expectativas, simplesmente o título chamou a minha atenção e achei que era capaz de ser uma série engraçada. Duas temporadas depois, posso dizer que é umas das séries mais cómicas de sempre! A Max é uma empregada de mesa cheia de atitude e é impossível não a adorar logo desde o primeiro episódio. Mais do que habituada a desenvencilhar-se sozinha, a vida dela vai dar uma grande volta a partir do momento em que conhece a Caroline. A Caroline é o extremo oposto da Max, uma menina mimada que levava uma vida de luxo até perder tudo e acabar, também, a servir às mesas. A Caroline vai despertar o lado mais ambicioso da Max e fazê-la acreditar que juntas podem conseguir uma vida melhor, assim, as duas amigas começam a sonhar com o seu próprio negócio: uma loja de cupcakes. Mas para tornar esse sonho realidade precisam de uma coisa muito importante: dinheiro. E este é o ponto de partida para uma amizade muito improvável e, acima de tudo, muito divertida. 

 

 

Já há uns anos que eu ouvia falar nesta série mas só à, relativamente, pouco tempo é que acabei por me render a The Big Bang Theory. Basicamente, trata-se da história de dois cientistas geniais mas socialmente inadaptados, Sheldon e Leonard, cuja vida muda drásticamente ao conhecerem Penny, a típica girl next door. Penny vai obrigá-los a sair da sua zona de conforto e apresentá-los a um mundo diferente, cheio de novas oportunidades, principalmente no amor. Esta é outra série óptima para quem gosta de comédia e o Sheldon é outra daquelas personagens absolutamente adoráveis.    

 

 

The Carrie Diaries é uma série a não perder para todos os fãs de O Sexo e a Cidade. A série conta a história de uma Carrie ainda adolescente e das suas aventuras e desventuras até se tornar numa das personagens mais famosas da televisão. O primeiro amor, a chegada a Nova Iorque e, aquilo pelo que eu estou particularmente ansiosa, a história de como as quatro amigas se conheceram. Além disso, é uma série muito fashion e cheia de glamour.

 

 

Esta sim é uma série, verdadeiramente, viciante! Pretty Little Liars foi outra daquelas séries que eu só comecei a ver porque o título me chamou a atenção e, pronto, logo após o primeiro episódio, fiquei completamente agarrada. Para quem adora um bom quebra-cabeças esta série é perfeita, cheia de suspense e mistérios para resolver. Pretty Little Liars conta a história de cinco amigas cheias de segredos até que uma delas desaparece e as restantes quatro começam a receber mensagens assinadas por 'A', que, seja quem for, parece saber tudo sobre elas. Aria, Spencer, Hanna e Emily começam a acreditar que a amiga desaparecida, Alison, está por detrás de tudo até que o seu corpo acaba por ser encontrado. Quem é 'A'? E quem matou Alison? Todos são suspeitos!

 

 

Esta é uma série imperdível para todos os que, como eu, cresceram a ver os filmes da Disney. Em Once Upon A Time, realidade e fantasia misturam-se quando as personagens dos contos de fadas são vítimas de uma maldição poderosa que as transporta para o mundo real, onde elas passam a viver sob novas identidades e sem se recordarem das suas origens. Só Emma, a filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado, com a ajuda do seu filho, Henry, poderá quebrar a maldição e ajudar as personagens dos contos de fadas a voltar à Floresta Encantada. 

publicado por Maria João Quintas às 22:16

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Outubro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9


26

27
28
29
30
31


Subscrever feeds
arquivos
pesquisar
 
blogs SAPO
Redes sociais
Parcerias