"I like my money right where I can see it... hanging in my closet." - Carrie Bradshaw

31
Jan 14

 

O mês de Janeiro passou a correr... a sério, alguém, por favor, faça com que o tempo passe mais devagar porque eu começo a ter dificuldade em acompanhar o ritmo e estou a ficar sem tempo para nada! Mas pronto, desabafos à parte... hoje é dia de mais um post de favoritos, o primeiro de 2014 :) 

 

 

Acho que nem preciso de explicar muito porque é que este foi o meu maior favorito deste mês e, muito provavelmente, vai ser o meu maior favorito deste ano ;) Há imenso tempo que queria um Macbook Pro e não podia estar mais contente! 

 

 

O livro I Await The Devil's Coming de Mary MacLane chamou-me a atenção e, embora eu tivesse prometido não pedir mais nada de prenda de Natal para além do Macbook, não consegui resistir. O Pai Natal (que é gente boa!) lá acabou por me deixar mais esta surpresa no sapatinho e ainda bem porque, agora que comecei a ler, posso dizer que o estou a adorar. No entanto, admito que se trata de um tipo de leitura muito específica e que acredito que não agrade à grande maioria, por isso só o recomendo a determinadas pessoas que sei que o vão compreender. Basicamente, trata-se do diário de uma rapariga muito peculiar (e com a qual eu me identifico em muitos aspectos, acho que essa é parte da razão pela qual estou a gostar tanto de o ler) e talentosa. Mary MacLane foi uma jovem à frente do seu tempo, cuja obra, infelizmente, acabou por cair na obscuridade, nunca lhe tendo sido, por isso, dado o devido crédito. Eu não podia estar mais contente por a ter encontrado!

 

 

No que diz respeito à maquilhagem, se há uma coisa que eu adoro é um rosto bem iluminado. Acreditem, aplicar iluminador é algo que pode fazer toda a diferença. Este mês eu comprei estes dois produtinhos e tenho-os usado imensooo. A sombra de olhos Pure Colour na cor Champagne Pearl da Oriflame é uma boa sombra iluminadora e também funciona muito bem para usar como base para outras sombras ou apenas para o eyeliner. O MagiX iluminador multiusos na cor Illuminating Light da Avon é um óptimo iluminador, era mesmo de um produto destes que eu estava a precisar, é capaz de ter sido a minha melhor compra de maquilhagem deste mês.

 

 

A minha relação com os pincéis de maquilhagem é assim, eu acho sempre que não preciso deles até os experimentar, depois já não consigo mais viver sem eles. E foi, exactamente, isso que aconteceu com o pincel para lábios retrátil da Avon que, num instantinho, se tornou num dos meus produtos favoritos deste mês. Outro fenómeno que teve lugar este mês foi a minha rendição ao rosa choque nos lábios xD Eu nunca gostei de me ver com batom rosa choque, sempre achei espectacular nas outras pessoas mas em mim, simplesmente, não achava que ficasse bem (e com muita pena minha!). Pois durante todo o mês de Janeiro eu usei e abusei do batom Lip Addict na cor Pink Kiss da Oriflame e do Read My Lips brilho para lábios na cor Fluorescent Pink da Avon e acho que é seguro dizer que fiz sucesso :P

 

 

De resto, outros dois produtos que usei bastante este mês foram o verniz Turquoise Shimmer e o esfoliante corporal hidratante de chocolate, ambos da Avon. O verniz é muito giro e o esfoliante cheira maravilhosamente bem. Se estiverem à procura de um bom esfoliante corporal eu recomendo muito este ;)

 

publicado por Maria João Quintas às 20:36

Janeiro 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
16
18

20
22
24

26
28
30


arquivos
pesquisar
 
blogs SAPO
Redes sociais
Parcerias