"I like my money right where I can see it... hanging in my closet." - Carrie Bradshaw

31
Mar 14

 

E Março já lá vai, mais um mês que passou num instantinho... Mais uma vez, eu tenho que me desculpar por as coisas aqui no blog estarem a funcionar um pouco a meio gás mas, realmente, o tempo para me dedicar ao Carrie's Closet não tem sido muito. De qualquer forma, chegou a altura de mais um post de favoritos e, por isso, aqui está ele... enjoy ;)

 

 

No que toca a maquilhagem, este mês descobri que adoro os lip glosses da Avon, a sério, são mesmo bons! Comecei por comprar os Ultra Glazewear Gloss para Lábios nas cores Pink Watermelon e Nude Muse mas já tenho vários outros em vista. Outra coisa de que gostei muito este mês foi o Bálsamo Just BB Bliss Very Me da Oriflame, é perfeito para aquela maquilhagem leve que eu costumo usar no dia-a-dia. 

 

 

Eu até nem tinha muito o hábito de usar colares mas, ultimamente, têm-se tornado um vício para mim. Já não entro numa loja de bijuteria ou mesmo de roupa sem ir logo ver se têm colares giros xD Estes três foram as minhas mais recentes aquisições: a corrente bicolor é da Zara e a outra corrente e o fio com as medalhinhas são da H&M.

 

 

Foi amor à primeira vista o que eu senti por estas duas peças, possivelmente pelas referências felinas de que eu tanto gosto. O lenço com estampado leopardo e a bolsa em forma de gato são ambos da H&M

 

 

Por falar em amor à primeira vista... estas sapatilhas foram mais um desses casos em que assim que olhei para elas tive que as ter xD São da Adidas e comprei-as na Foot Locker. 

 

P.S.: Devido à falta de tempo, eu não tenho feito posts de New in, no entanto, gostava de saber se sentem ou não a falta deles... caso sintam, eu prometo esforçar-me para voltar a fazê-los :) 

publicado por Maria João Quintas às 22:47

Março 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
19
20
21
22

23
25
27
28
29

30


arquivos
pesquisar
 
blogs SAPO
Redes sociais
Parcerias