"I like my money right where I can see it... hanging in my closet." - Carrie Bradshaw

24
Mar 14

 

Por acaso eu andava mesmo à procura de uma base leve, uma vez que a minha pele se tem andado a portar bem, quando a Oriflame me enviou este produtinho para experimentar e partilhar com vocês. O Bálsamo Just BB Bliss Very Me tem uma cobertura média/baixa por isso é ideal para ser usado naqueles dias em que queremos um look mais natural e é, também, adequado para quem tem pele mista ou oleosa. Este produto "tudo em um" hidrata, aperfeiçoa e protege a pele, uma vez que tem SPF 12, dando-lhe um aspecto saudável e iluminado. É muito fácil de aplicar e bastante confortável e vem numa embalagem super gira e prática.   

 

 

GOSTAVAS DE GANHAR UM BÁLSAMO JUST BB BLISS VERY ME?

 

Pois não podia ser mais fácil... tudo o que tens que fazer é inscrever-te no 1º PASSO do formulário da Oriflame que se encontra na barra lateral do blog ATÉ AO DIA 2 DE ABRIL e ficas habilitada a ganhar um destes fantásticos bálsamos :D 

 

ATENÇÃO!

- Apenas são válidos concorrentes que ainda não estejam inscritos na Oriflame ou que estejam inativos há mais de 17 catálogos (1 ano);

- A inscrição no formulário da Oriflame é sem compromisso. Vão receber um catálogo em vossa casa mas não são obrigados a vender nem a comprar, é apenas uma forma da marca dar a conhecer os seus produtos. 

 

BOA SORTE!

publicado por Maria João Quintas às 19:54

Março 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
19
20
21
22

23
25
27
28
29

30


arquivos
pesquisar
 
blogs SAPO
Redes sociais
Parcerias